DESCRIÇÃO:

Imagens ilustrativas

DURAÇÃO E FREQUÊNCIA:
O Vale do Paraíba, interior de São Paulo, é considerada a capital do turismo religioso brasileiro. Isso porque abriga duas das mais cidades famosas por receberem fiéis de todo o país: Aparecida e Cachoeira Paulista. No período da manhã, o visitante conhecerá a cidade de Aparecida, onde terá tempo para assistir a uma missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a segunda maior basílica do mundo. À tarde, o visitante seguirá para Cachoeira Paulista, onde conhecerá a Canção Nova, uma comunidade católica brasileira fundada pelo Monsenhor Jonas Abib no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica.
10 horas - todos os dias da semana
IDIOMAS DISPONÍVEIS:
Português, inglês ou espanhol
PONTO DE PARTIDA:
Hotel onde os passageiros estão hospedados
O QUE INCLUI:
Transporte
O QUE NÃO INCLUI:
Ingressos, alimentação e guia de turismo
OPCIONAIS DISPONÍVEIS:
Português, inglês ou espanhol
NÃO SE ESQUEÇA:
São Paulo é a terra da Garoa, então existe muita variação de tempo, ande sempre com uma capa de chuva ou quebra vento, boné ou chapéu, óculos de sol, sem contar a máquina fotográfica para levar as melhores lembranças de sua visita!
NOSSAS DICAS:
A diversidade cultural é imensa devido ao grande número de imigrantes vindo de todos os lugares do Brasil e do mundo. A cidade possui aproximadamente 282 salas de cinemas, 146 bibliotecas e 40 centros culturais além de diversas festas e manifestações culturais.

APARECIDA DO NORTE E CANÇÃO NOVA

A Basílica consagrada pelo Papa João Paulo II.
1/8
VALORES A PARTIR DE:
 

R$ CONSULTE

Captura_de_Tela_2019-07-30_às_13.18.53.p
FORMAS DE PAGAMENTO