DESCRIÇÃO:

Imagens ilustrativas

DURAÇÃO E FREQUÊNCIA:
Visitar o Templo Zu Lai é visitar o Oriente sem tirar os pés de São Paulo. O Templo Zu Lai é o maior templo budista da América Latina, com 10 000 metros quadrados de área construída, ocupando um terreno com 150 000 metros quadrados. Localizado na cidade de Cotia, tem como objetivo manter a tradição, deixando-a ao alcance de todos. Seus frequentadores utilizam os ensinamentos com o objetivo de ensinar os princípios do monastério Fo Guang Shan, divulgando o Budismo através da educação, cultura, filantropia e purificação espiritual.
5 horas - terça a domingo
IDIOMAS DISPONÍVEIS:
Português, inglês ou espanhol
PONTO DE PARTIDA:
Hotel onde os passageiros estão hospedados
O QUE INCLUI:
Transporte e ingresso
O QUE NÃO INCLUI:
Alimentação e guia de turismo
OPCIONAIS DISPONÍVEIS:
Português, inglês ou espanhol
NÃO SE ESQUEÇA:
São Paulo é a terra da Garoa, então existe muita variação de tempo, ande sempre com uma capa de chuva ou quebra vento, boné ou chapéu, óculos de sol, sem contar a máquina fotográfica para levar as melhores lembranças de sua visita!
NOSSAS DICAS:
A cidade de São Paulo é o maior destino de compras do país. São mais de 50 Shoppings e 60 Ruas de comércio temático. Um dos endereços mais charmosos da cidade é a Rua Oscar Freire com mais de 200 lojas de grifes nacionais e internacionais.

TEMPLO ZU LAI

Venha ver de perto o maior templo budista da América Latina!
1/3
VALORES A PARTIR DE:
 

R$ CONSULTE

Captura_de_Tela_2019-07-30_às_13.18.53.p
FORMAS DE PAGAMENTO