HOLAMBRA - FAZENDA DE FLORES

As mais belas flores do país saem daqui. Venha conferir!

Imagens ilustrativas

1/3
PROGRAMAÇÃO:
Embarque: 7h30 no Hotel

Chegando a Holambra iniciamos o passeio com uma visita a 3 produções de flores, sugestivo para pessoas que amam a natureza e as flores e tirar muitas fotos, o monitor da fazenda realizará a apresentação das fases do cultivo de cada espécie; Após as visitas monitoradas às fazendas produtoras de flores realizaremos um city tour panorâmico pelos principais pontos turísticos de Holambra, onde o guia de turismo apresenta algumas curiosidades da cidade e seus pontos de maior interesse, como a gastronomia e seus atrativos turísticos: Mercado de Flores, Praça van Googh, Moinho Povos Unidos, Casa dos Pioneiros, Paço Municipal, Igreja Matriz, Deck do Amor e Lago Vitória Regia. Durante todo o city tour apresentamos um breve resumo da história da imigração holandesa. Após a parada para o almoço seguiremos para três importantes pontos turísticos da cidade para fotos e visitas: Deck do Amor, Lago Vitória Régia e Moinho Povos Unidos. Finalizamos o tour no centro turístico da cidade, com tempo livre para compra de lembrancinhas e aproveitar outras atrações.

Canteiros e estufas que visitaremos:
• Gérberas de corte: Gérberas são flores cultivadas em estufa (sistema de cultivo protegido). Ficam floridas o ano inteiro, são canteiros por cores, lindo cenário para fotos.

• Crisântemos/Margaridas: Conhecidas como flores do campo, mas que são cultivadas também no sistema de estufa o ano inteiro, os canteiros sempre têm camadas floridas são flores mais altas e nascem mais juntinhas, dando uma sensação de um tapete florido.

• Antúrios: flores cultivadas no sistema de estufa, plantados em vasos com cores bem vibrantes.
IMPORTANTE: As flores possuem sazonalidades (procuramos visitar os cultivos mais floridos).

Retorno: 15h30 em Holambra
DESCRIÇÃO:
Holambra localizada a 120 km de São Paulo é considerada a maior produtora de flores e plantas da América Latina. Com muito verde e construções típicas, a cidade revela em pequenos detalhes, parte de sua história, tradições e cultura. Sua formação teve início a partir da imigração holandesa que ao final da década de 40. Seu nome reflete a união de dois povos e duas culturas, uma mistura de Holanda, América e Brasil.
DURAÇÃO E FREQUÊNCIA:
10 horas - terça a domingo
IDIOMAS DISPONÍVEIS:
Português, inglês e espanhol
PONTO DE PARTIDA:
Hotel onde os passageiros estão hospedados
VALORES A PARTIR DE:
 

R$ CONSULTE

FORMAS DE PAGAMENTO
 
Captura_de_Tela_2019-07-30_às_13.18.53.p
O QUE INCLUI:
Transporte Fretado, visitas da programação,
ingressos do Moinho Povos Unidos e da Fazenda de Flores, guia de turismo bilíngue e seguro
O QUE NÃO INCLUI:
Alimentação, bebidas, ingressos de museus, ingressos de atrações extras e gastos pessoais
O QUE LEVAR:
Roupas leves e calçados confortáveis, capa de chuva ou guarda-chuva em dia nublado, objetos pessoais como boné, óculos escuros, câmeras, cartões e dinheiro para despesas pessoais
DICAS:
Atividade indicada para todas as idades